III JORNADA CAMP JABAQUARA DE EMPREENDEDORISMO
Na Semana de 16 a 20 de maio, aconteceu a III JORNADA CAMP JABAQUARA DE EMPREENDEDORISMO, evento que visa fomentar em nossos Jovens Aprendizes a iniciativa empreendedora e uma visão mais ampla e sinérgica da atuação dos diversos setores de uma empresa startup.
Os diversos temas correlatos, como a atuação da Administração, Financeiro, Operacional, Produção, Tecnologia da Informação, Jurídico, Contábil, Recursos Humanos, Marketing e Logistica, foram trabalhados com criatividade ímpar em todos os seus aspectos teóricos, práticos e vivenciais na construção de empresas modelo e durante as apresentações do evento, sempre sob a orientação dos Educadores Marcial Flores e Paulo Joaquim.
Essas apresentações foram prestigiadas por outros Educadores, Coordenação e Convidados, e brevemente divulgaremos os trabalhos laureados com o destaque da premiação!